quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Gustavo Lima

É sempre assim
Você vai embora, machuca, maltrata toda minha vida
E o meu fim é conviver com a solidão
Meu coração não acha mais saída
Porque você não para pra pensar
Que esse amor ta me machucando demais
Decida de uma vez, vou te deixar
Você me devora, mas depois vai embora
Me deixando na solidão
Ah eu perco a cabeça meu coração sofre e chora
Com saudade da minha paixão
Você me devora mas depois vai embora
Me deixando na solidão
Ah eu perco a cabeça meu coração sofre e chora
Com saudade da minha paixão
É sempre assim
Você vai embora, machuca, maltrata toda minha vida
E o meu fim é conviver com a solidão
Meu coração não acha mais saída
Porque você não para pra pensar
Que esse amor ta me machucando demais
Decida de uma vez, vou te deixar
E esse amor maluco para mim não cola mais
Você me devora mas depois vai embora
Me deixando na solidão
Ah eu perco a cabeça meu coração sofre e chora
Com saudade da minha paixão
Você me devora mas depois vai embora
Me deixando na solidão
Ah eu perco a cabeça meu coração sofre e chora
Com saudade da minha paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário